Viva a cidade no "Rhythm of Vienna"

Descubra as facetas de Viena na espetacular perspectiva do formato 360º com o nosso videoclipe "In the Rhythm of Vienna".

Rhythm of Vienna

Os emocionantes movimentos da câmera oferecem uma rápida passagem pela diversidade que Viena tem a oferecer. E tudo isso a partir de perspectivas absolutamente surpreendentes. É possível ter uma visão panorâmica em cada parte do clipe utilizando o mouse ou o teclado, seja para admirar a Roda Gigante do Prater de Viena ou a carruagem típica do Hofburg, Palácio Imperial. Durante os momentos na Roda Gigante capturados pela câmara 360º, com certeza, você não terá vertigens...

Os bares, cafés e restaurantes dão vida aos locais que estão na moda na enorme área do MuseumsQuartier, que também passa rapidamente em time lapse, tal como a praia urbana do canal do Danúbio (Donaukanal). É possível ainda observar pequenos locais como os jardins escondidos nos pátios internos, os "Heurige" (tabernas de vinho) e os vinhedos nos arredores de Viena.

Encante-se com esse caleidoscópio de imagens: uma vista do telhado do Burgtheater, da torre da Catedral de Santo Estevão, assim como dos bastidores da Escola Espanhola de Equitação com os seus estábulos e a sala de arreios. Admire ainda locais mais conhecidos, como as praças Karlsplatz e Michaelerplatz e também as pequenas praças escondidas no centro histórico. Há ainda escapadas pela vida noturna e concertos da cidade, uma visita ao monumento dourado ao Rei da Valsa, Johann "Schani" Strauss, assim como uma visita ao barroco Salão Grande da Biblioteca Nacional Austríaca.

Vale a pena ver o clipe só por sua trilha sonora, com uma mistura de sons de batidas pulsantes e da lendária Valsa de Viena. A faixa foi produzida pela DEEP Inc. em colaboração com a ORF exclusivamente para o Turismo de Viena.

Controle a visão panorâmica na tela do computador com o mouse ou o teclado. No smartphone, acesse o vídeo através do YouTube para que este seja apresentado da forma ideal, pois os sensores montados medem a posição do dispositivo e o sentido da visão é definido ao rodar e virar o aparelho.